direitos autorais

Toda a produção contida no Blog "O Comunista Ateu" pode e deve ser distribuída e reproduzida para quaisquer causas sem fins lucrativos. Pedimos, porém, que o blog seja linkado ou referenciado como forma de manter os créditos ao autor.

Maiores informações aqui e aqui.

Utilizo nas tirinhas a fonte "Ashcan BB" criada por Nate Piekos para o Blambot Fonts. Apezar dos direitos reservados, seu uso não comercial para quadrinhos independentes é livre, segundo os termos encontrados aqui.


este blog

Partindo da sensação de que a política nacional e internacional não passam de uma grande piada de mal gosto, "O Comunista Ateu" decidiu manifestar seu descontentamento por via de posts (por enquanto) semanais num blog direto e descompromissado.

Caso você se sinta de alguma forma ofendido ou discriminado pelo conteúdo dos reclames do "Comunista", releia o quadro. Se porventura o desconforto persistir, reveja seus conceitos.


o autor

Um capitalista cristão.

Não espere respostas fáceis. Se quer saber "sobre o autor", leia as tirinhas e os comentários.

Opiniões bem fundamentadas são muito bem vindas e serão debatidas, se assim a ditadura das 24hs/dia e a tirânica necessidade de sono me permitirem.

Ofensas pessoais e verborragia infundada poderão ser respondidas de forma satírica e/ou de escárnio se não forem simplesmente ignoradas, dependendo do meu mal-humor ou da estupidez de suas palavras.

Grato.

[Obrigado S. R.  pelo auxílio]